Urgente: Zé Ivaldo está fora do Cruzeiro e substituto é revelado
O zagueiro Zé Ivaldo foi expulso no jogo entre Tombense e Cruzeiro pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro neste domingo (10). Com o cartão vermelho, o defensor será desfalque no duelo de volta, que vai ser realizado no próximo final de semana. Para a vaga de Zé Ivaldo, a tendência é que o técnico argentino Nicolás Larcamón escale o zagueiro Neris em seu lugar.
“A boa notícia é que voltou o Neris, que é um jogador importante para a gente. Ele é um líder, um jogador que faz muito bem o que se pede no modelo que a gente joga. Temos jogadores que podem desempenhar bem nessa função. E como falava, estamos tranquilos”, comentou o treinador após o empate por 0 a 0 com o Tombense.
Outro problema para Nicolás Larcamón será na lateral-esquerda, já que Marlon também foi expulso na reta final da partida e não estará em campo no jogo de volta da semifinal. Para a sua vaga, a escolha do treinador deverá ser o argentino Lucas Villalba, que é zagueiro de origem, mas também pode atuar na lateral.
Cruzeiro tem problemas para escalar o setor defensivo
Na entrevista coletiva pós-jogo, Nicolás Larcamón lembrou que o jovem lateral Kaiki ainda não está 100% recuperado da lesão que sofreu no início deste ano e que não terá condições de estar em campo na reta final do Campeonato Mineiro, mas nada que preocupe o técnico argentino da Raposa.
“Kaiki, como falei, ainda está trabalhando para voltar. Está perto de voltar, teve uma lesão importante, mas está no processo final para voltar a jogar. E Villalba, estou muito tranquilo, porque ele veio ao Cruzeiro para fazer essa função de competir com Marlon, de ser zagueiro pela esquerda, ser lateral. Ainda temos muito trabalho, mas Villalba é o principal candidato a jogar na função do Marlon”, declarou.